2 Via CDHU como emitir passo a passo

Uma das principais realizações do cidadão para a sua família é conquistar sua casa própria que é um dos principais sonhos e, como nem todas as pessoas têm condições financeiras para comprar a vista, a solução é aproveitar todas a chances possíveis para comprar por meio de financiamento bancário ou por uma instituição da gestão Pública dos Programas Habitacionais como no caso da CDHU.

Quem finalmente consegue a aquisição de ter seu imóvel próprio, sabe o que significa e por isso quando por algum motivo se vê com o valor da mensalidade atrasada se preocupa tanto. A postura que se deve assumir nesse caso é tentar lidar com a tensão e resolver dentro do possível.

Supondo que o atraso seja de apenas uma prestação é bem fácil resolver e o próprio beneficiário pode resolver a questão diretamente no portal da CDHU. 

cdhu

2 Via CDHU como emitir passo a passo 

O mutuário que estiver com a fatura do pagamento da mensalidade em atraso, pode acessar o site da CDHU onde verá um quadro de soluções no Sistema de Consultas e Regularização de Prestações.

Clique no botão 2ª via do boleto, sem seguida verá uma nova página e depois prossiga clicando em continuar, depois em continuar mais uma vez na página seguinte e digite no espaço indicado as letras e números que estiver aparecendo para copiar, a partir daí siga as orientações preenchendo conforme as instruções do site, rapidamente terá acesso a sua fatura para imprimir a pagar.

Parcelamento de prestações atrasadas 

O procedimento é similar, conforme o da segunda via, sendo que nesse caso deve selecionar o botão relacionado ao que precisa.

Essa é uma boa solução para quem tem débito de mais de 3 parcelas e não dispões do valor integral para pagar.

Para maiores informações, entre em contato com o atendimento CDHU para verificar todas as possibilidades que possam lhe ajudar.

Ligue para (11) 2505.2000 ou Alô CDHU: 0800 000 2348.

 

http://www.cdhu.sp.gov.br/

 

 

 

 

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site