Atualizar boleto banestes

O Banestes – Banco do Estado do Espírito Santo é um banco considerado múltiplo, devidamente controlado pelo estado do Espírito Santo, atualmente é a maior rede bancária que existe no estado e oferece muitas comodidades para seus clientes, inclusive serviços para atualizar boleto Banestes e emitir a segunda via do documento.

Sobre a instituição

São mais de 1.17 milhões de clientes ativos nesta instituição bancária. E deste total mais de 1,1 milhões são pessoas físicas e 73 mil pessoas são consideradas jurídicas. Estas são totalmente gerenciadas em 755 mil contas correntes e mais de 417 mil contas poupança, por isso veja alguns dos mais importantes serviços oferecidos pelo Banestes.

Atualizar boleto banestes

Entre os serviços oferecidos pela instituição podemos citar os de conta corrente, pessoa jurídica, empréstimos, investimentos, financiamentos, câmbio e ainda muito mais.

Perder o boleto ou ainda atrasar o pagamento normalmente se torna um grande incômodo para os clientes que precisam solicitar a sua 2 via de títulos e de boletos. Por este motivo o banco opta por oferecer a emissão facilitada da segunda via de autoatendimento pelo Internet Banking Banestes.

Atualizar boleto Banestes

Através do site do Banestes é possível se atualizar um boleto primeiramente, por este motivo acesse o endereço https://wwws.banestes.com.br/formularios_consultas/servicos/serv_boletos.htm e solicite agora mesmo este documento para atualizar seu boleto.

Caso o boleto esteja vencido, o que fazer?

Para que se possa emitir os boletos registrados no Banestes, é interessante verificar os códigos de cedentes e os números que constam nos boletos.

Posteriormente é necessário preencher todos os dados que são encontrados no boleto, nos campos de código de cedente e nosso número, e clicar em gerar 2 via de boleto bancário. Se você não tiver o boleto em mãos, é interessante entrar em contato com a empresa beneficiária, procurando solicitar todas as informações para a emissão de 2 via de boleto.

Confira todos os dados de boleto gerado, como um código do banco 021 Banestes, o logo do banco e os demais dado que forem apresentados. Se algumas informações estiverem divergentes, procure entrar em contato com a sua empresa beneficiária.

Todos os boletos que são vencidos devem ser atualizados para pagamento no mesmo dia de emissão, acrescidos de juros e multas se houver.

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site