Atualizar boleto bradesco linha digital

Para que você possa atualizar o boleto Bradesco, saiba que não existe segredo, já que o Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil, e por isso ela oferece uma grande variedade de serviços online para os seus clientes, além de trabalhar através do Bradesco Seguros, Bradesco Financiamentos, Bradesco Prime, entre outras instituições bancárias da rede.

A partir disto, o Bradesco poderá garantir aos usuários uma nova emissão de seu boleto bancário, facilitando desta forma todas as cobranças e também o pagamento aos seus clientes. Para os usuários que contam com boletos vencidos, é possível atualizar o boleto do Bradesco para o pagar sem a necessidade de ir até uma agência bancária, evitando assim filas, e economizando tempo neste sentido.

atualizar boleto bradesco linha digital

Atualmente é possível se solicitar a segunda via atualizada do boleto Bradesco vencido através da internet, via atualizador de boletos Bradesco.

Saiba como atualizar boleto bradesco linha digital

Para que os usuários possam emitir a 2 via de boleto Bradesco através da internet, é interessante se acessar o site oficial e seguir alguns passos abaixo:

Comece acessando o site oficial do atualizador de boleto Bradesco. Para isto entre no site http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm.

Posteriormente procure escolher em obter a segunda via de boleto, por linha digitável ou por campos de nosso número.

Agora digite todos os dados presentes na imagem de segurança, e procure clicar em continuar.

Com seu boleto do Bradesco em mãos, saiba que é possível fazer uma pesquisa do boleto pelo Nosso Número ou ainda fazer a pesquisa através da linha digitável.

Agora os usuários que não possuem um boleto em mãos, é importante ligar para a empresa beneficiária e solicitar os dados. Durante todo o procedimento de gerar segunda via de boleto, é importante os usuários se certificarem de que todos os dados correspondem a sua solicitação, por este motivo é importante conferir o código do Bradesco. Se ele estiver diferente, não realize o pagamento, e compareça diretamente a uma agência do Bradesco.

Uma boa dica é que a segunda via de boleto do Bradesco poderá ser acessada de forma direta no endereço https://www.ib2.bradesco.com.br/emissaoBoletoIB/emissaoBoletoPesquisarLinhaDigitavel.do, em linha digitável.

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site