Bradesco financiamentos 2 via boleto – www.bradescofinanciamentos.com.br

O Bradesco Financiamentos realiza uma série de financiamentos diferenciados que podem ajudar os brasileiros a adquirirem seu carro, casa própria, veículos pesados, entre outras coisas que forem de seu interesse. Por este motivo, se você adquiriu um financiamento do banco Bradesco, iremos falar sobre o adiantamento das parcelas, pois se você tiver dinheiro sobrando é possível fazer um pagamento adiantado, desta forma você consegue descontos e pegará menos juros em seu financiamento.

As parcelas que geralmente tem um maior desconto são as adiantadas do final do financiamento. Os juros estabelecidos no Brasil são os mais altos do mundo, adiantando assim as parcelas do final você irá ver o quanto um financiamento tem a incidência de taxas, e é possível conquistar um bom desconto solicitando a 2 via de boleto e fazendo um pagamento antecipado.

bradesco financiamentos 2 via boleto - www.bradescofinanciamentos.com.br

É possível fazer a solicitação de segunda via, e atualizar o boleto vencido do Bradesco pela internet, por meio do atualizador de Boletos Bradesco.

Saiba como atualizar o Boleto Bradesco e solicitar a 2 via boleto

Para que você possa solicitar a 2 via de boleto do Bradesco é muito simples. Pela internet basta acessar o portal oficial e seguir alguns passos.

Acesse o site oficia do Bradesco no endereço http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm e busque pelo atualizador.

Posteriormente escolha se deseja obter a segunda via de boleto, através de linha digitável, com códigos numéricos ou ainda por campos de nosso número.

Digite posteriormente todos os dados presentes na imagem de segurança e posteriormente procure clicar em continuar.

Emita então o Boleto Bradesco

Saiba que o procedimento de solicitação é muito rápido e simples de ser feito, desta forma os usuários poderão emitir a 2 via de boleto Bradesco, em contrapartida, durante o processo é necessário se certificar de que todos os dados correspondem a sua solicitação posteriormente.

Durante o preenchimento é importante que se confirme os códigos do Bradesco, pois o número deverá ser obrigatoriamente 237. Se estiver diferente, procure não efetuar o pagamento, e compareça a uma das agências do Bradesco.

Para concluir o processo é necessário ter o número de beneficiário e do pagador, bem como a linha digitável, permitindo assim emitir o boleto e pagar através do Internet Banking Bradesco pelo Celular, pelo telefone, pelo caixa eletrônico ou pela internet.

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site