Cadastro morar bem – Como funciona

Se você ainda não conhece o programa Morar Bem do Governo do Distrito Federal, saiba que neste programa é possível ganhar uma casa no Terracap, e se você já conhece este programa basta apenas continuar lendo para saber como é possível fazer as inscrições e concorrer a uma residência no estado do Distrito Federal.

Se você ainda não conhece o programa, saiba como funciona o Programa Morar Bem.

Uma informação importante, é que para que você consiga uma casa através do programa Morar Bem, saiba que é muito simples, o programa deverá seguir sempre uma lógica diferenciada de pontuação.

cadastro morar bem - Como funciona

Esta é uma pontuação que é utilizada para classificar sempre todas as pessoas e ainda dar a devida ordem para que elas recebam a sua casa, o que significa que mais cedo ou mais tarde, a pessoa que estiver inscrita irá receber a sua residência. Para conseguir uma pontuação diferenciada e alta, e logo ser chamado mais cedo, as pessoas poderão ainda apenas se atentar a alguns pontos.

Dentre os pontos que devem ser levados em conta podemos citar:

Os salários mínimos.

O profissional não deverá ter o seu salário comprovado muito alto, ou ainda se dividir uma casa com familiares a sua renda bruta não pode ultrapassar a de 12 salários mínimos, quem ultrapassar o teto salarial não poderá participar deste programa.

A idade.

Se o cadastramento for de um idoso, ou ainda o idoso for participante de um grupo familiar devidamente cadastrado, este é um cadastro que terá mais pontos, e tudo isto porque os idosos terão uma preferência na fila para as distribuições de suas casas.

E agora que já sabemos tudo o que é necessário para ter uma boa classificação diferenciada, veja os documentos para se inscrever.

Para se inscrever é importante cadastrar o seu CPF, e-mail e senha no portal http://www.morarbem.df.gov.br/index.aspx respeitando as datas de solicitação.

Depois de alguns dias de cadastro você recebe um e-mail confirmando para você se recadastrar, depois disto basta apenas esperar ser chamado nas listagens de convocados através do site Morar Bem. Caso você tenha dúvidas existe um campo para tirar as dúvidas no site.

 

 

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site