Como cadastrar chip da claro – Passo a Passo

Grande parte das pessoas compram um chip novo como uma forma de ter novas oportunidades, novos serviços diferenciados, promoções e também vantagens diferenciadas nas novas operadora, em contrapartida, algumas das situações acabam encontrando muitos problemas para cadastrar o seu novo chip.

Por este motivo iremos ajudar a resolver este problema, mostrando tudo o que você precisa para cadastrar seu chip da Claro com sucesso. Depois disto você poderá aproveitar as promoções e diversas oportunidades para bater papos incríveis com seus amigos.

como cadastrar chip da claro - Passo a Passo

O cadastramento do Chip é algo essencial.

Sempre que falamos de um novo chip, não basta apenas o adquirir e o colocar dentro de um celular para cadastrar o chip da claro, é importante que você possa realizar o cadastramento do mesmo de forma correta para usar todos os serviços determinados das operadoras.

No Momento da hora do cadastramento que surgem algumas dificuldades, onde cada uma das operadoras possuem números diferenciados para realizar o mesmo e em alguns momentos não conseguindo conquistar um contato com a operadora através de diversos números.

É importante que você possa cadastrar o seu chip da Claro de forma bastante simples, prática e rápida com informações que iremos oferecer em seguida.

Aprenda como cadastrar Chip da Claro passo a passo:

o Método abaixo é sem dúvida o método mais rápido e mais prático, é o que eu prefiro.

O Primeiro passo é fazer a inserção do Chip no smartphone:

Para fazer o seu cadastramento é muito simples, primeiramente você precisa inserir o chip da operadora no seu smartphone.

O Segundo passo é fazer o cadastramento do seu CPF:

Depois basta ter em mãos o seu CPF já que ele é necessário para você cadastrar seu número juntamente com a operadora de telefonia, nesse momento você já poderá ativar o chip da claro.

O Terceiro passo é ligar para o número de telefone da Claro *552

Agora é a hora de ligar para o telefone *552 e escutar com toda a atenção as informações que forem mencionadas quando eles forem pedir os documentos, para isto procure informar os seus números corretamente ou então nesse caso consulte o portal de planos.

O Quarto Passo é anotar o número do Protocolo de atendimento:

Agora é a hora de anotar os protocolos de atendimento e pronto, o seu celular está devidamente cadastrado, e você já poderá aproveitar todas as promoções e serviços que serão oferecidos pela Claro.

Dúvidas, procure o site da Claro:

Fique sempre atento, já que o número e a forma de cadastramento do seu chip poderão mudar com o passar do tempo para estar atualizado, por isso consulte o site da operadora e se informe. www.claro.com.br.

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site