Como Entrar no VK

O Vkontakte, que é mais conhecido apenas pela sigla VK, é uma rede social que conseguiu chamar a atenção do mundo inteiro por ser uma cópia do Facebook, só que criado na Rússia. No país, esta rede social conseguiu uma certa popularidade, se tornando o 3º site mais visitado na Ucrânia e Bielorrússia, o 2º mais visitado da Federação Russa.

Quando o site nasceu, ele tinha muitas das funções do velho Orkut, que acabou se tornando a primeira experiência com uma rede social de muitas pessoas, especialmente dos brasileiros. Com o fim da rede social do Google e com o aumento da popularidade do Facebook, a rede social foi adaptando suas funções para ficar mais parecida com a Rede Social que detém a maior quantidade de usuários do planeta.

Como Entrar no VK

Portanto, esta é uma rede social que acaba trazendo basicamente as mesmas funções das demais redes sociais que acabaram fazendo sucesso diante do público, como a possibilidade de compartilhar textos, fotos e vídeos com amigos e outros contatos.

Atualmente o VK conta com aplicativos para praticamente todos os sistemas operacionais de smartphones e tablets. Do app, as pessoas podem postar vídeos ou fotos diretamente a partir da câmera do seu aparelho. Mas também é possível enviar as imagens que já estão salvas no álbum do smartphone.

Os usuários também contam com algumas opções interessantes para quem fica preocupado com as questões de segurança e privacidade, permitindo que sejam escolhidas as pessoas que poderão visualizar as postagens. Ele também oferece um feed que permite acompanhar as atualizações de todos os contatos, além de compartilhar e comentar as postagens dos amigos.

Para criar a conta, basta acessar o site http://vk.com e preencher os primeiros campos com nome, sobrenome e sexo. Depois disso os usuários terão que informar alguns outros dados, incluindo um e-mail válido e uma senha para posterior acesso. Os usuários também podem se conectar com o Facebook, puxando todos os dados e todas as informações que já constam na outra rede social.

Depois disso, basta encontrar seus amigos ou fazer novos contatos por esta rede social russa.

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site