Conta Claro fixo

A sua conta Claro fixo é muito fácil de fazer a leitura e acompanhar o detalhamento das ligações realizadas no mês, tudo isso para oferecer ao cliente total transparência de modo que, em caso de dúvida possa acompanhar o histórico das ligações.

Houve um tempo em que as maiores reclamações em relação aos serviços de telefonia no Brasil eram sobre ligação que não haviam sido efetuadas na linha do proprietário, mas que constavam na conta. O sistema naquela época era muito falho em relação ao que é hoje, os cabos não eram de fibra óptica, a leitura por mais que as empresas tentavam evitar tais situações não se tinha os mesmo recursos que a tecnologia atual oferece, embora também fosse possível fazer a leitura da conta.

O maior diferencial nos dias de hoje é que a conta do telefone fixo na Claro ficou mais barata do que nas demais operadoras e o ponto chave é que o cliente tem a liberdade de fazer ligações ilimitadas escolhendo o plano que mais tenha a ver com o estilo de cada um.

claro

Conta Claro fixo 

Clientes da Claro fixo podem solicitar a segunda via, atualizar boleto, consultar a lista detalhada de ligações no site onde poderá escolher se deseja o boleto bancário com o código de barras ou a conta completa.

Seja de um modo ou de outro, não é necessário efetuar cadastro para ter acesso a conta, isso em se tratando de segunda via. No portal da operadora, observe o espaço destinado a sua conta que está logo na primeira página, clique na opção desejada como explicamos antes.

Supondo que seja 2ª via detalhada, insira seu CPF ou CNPJ, informe o código da conta, selecione o local da linha se é em São Paulo ou nos demais estados, a data do vencimento da conta que está vencida ou para vencer e clique em OK. 

Onde pagar a conta

Pode pagar nos bancos conveniados ou nas casas lotéricas.

Santander

Tribanco

Banco do Brasil

Bradesco

CEF – Caixa Econômica Federal

HSBC

Itaú

 

 

http://clarofixo.claro.com.br/

 

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site