Emitir 2 via boleto banco do Brasil passo a passo

Seu boleto do Banco do Brasil ainda não foi entregue? Tudo bem, isso é fácil resolver.

Você não precisa ir à agência bancária nem perder tempo ao telefone, a solução mais dinâmica é emitir e atualizar o boleto pela internet diretamente no portal do Banco do Brasil.

Algumas pessoas têm receio de utilizar o serviço bancário pela internet com receio de ter seus dados e senhas copiados por terceiros mal intencionados e por isso preferem não utilizar a internet como ferramenta de soluções. Claro que em se tratando de ambiente virtual os riscos existem e são reais, mas se levar essa ideia também para o serviço de âmbito físico, presencial, igualmente se tem muitos riscos, por exemplo, a clonagem da senha.

O que tranquiliza é que as intuições bancárias cientes dos riscos, toma providências para dificultar esse tipo de problema criando novos recursos de impedimento e orientando os cliente como proceder.

As dicas mais comuns são: tenha sempre um antivírus atualizado em seu computador e no telefone celular, verificar se o site é mesmo do banco que deseja acessar, verifique se aparece na barra de endereços do seu navegador. Escolha uma senha de acesso que não tenha referencia na data de nascimento nem dos documentos. Não salve a senha no computador e evite acessar sua conta em computadores públicos como lan house.

banco-do-brasil

Emitir 2 via boleto banco do Brasil passo a passo 

Na página inicial clique na opção “2ª via de boleto ou atualizar vencido”, na página seguinte digite o CPF ou CNPJ do cedente, em seguida o CPF ou CNPJ do sacado e seu número de documento.

Outra opção que pode ser usada é o CPF ou CNPJ do sacado e a numeração do documento do favorecido conforme informa no formulário. Para finalizar, digite os caracteres e clique em confirmar. O sistema direcionará para o boleto, quando então poderá imprimir.

SAC 

0800 729 0722.

 

http://www.bb.com.br/

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site