PARCELE A FACULDADE COM PEP – WWW.PARCELEAFACULDADE.COM.BR

Custear a faculdade é uma das preocupações mais comuns dentre os estudantes universitários ou os que estão para ingressar em um curso de graduação.

O brasileiro está cada vez comprometido com o saber, tanto é que o número de pessoas que estão voltando a frequentar as salas de aula triplicou nos últimos anos, o que sem dúvida é muito bom. O mercado de trabalho em todas as áreas está cada vez mais exigente e seletivo, de modo que, seja para melhorar as condições de trabalho, possibilitar melhores salários ou fazer carreira como profissional liberal, é muito importante estudar e para isso, o melhor caminho é por meio do conhecimento.

Mesmo diante de todas as novas possibilidades e incentivo governamental, nem sempre todos os estudantes conseguem. Para esses alunos, o PEP, Parcelamento Estudantil Privado, pode ser a solução, pois com ele é possível custear as mensalidades com menores valores que em geral chegam a 70% do valor da mensalidade do curso após a graduação e a excelente notícia é que os valores são pagos sem juros. 

PEP

PARCELE A FACULDADE COM PEP – WWW.PARCELEAFACULDADE.COM.BR

 

Para participar do PEP, tudo o que o estudante precisa fazer é se inscrever no vestibular da instituição em que deseja cursar dentre essas: Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp ou Unime.

No ato da inscrição, após a prova e a verificação sobre a aprovação ou não na faculdade, informe na secretaria quando formalizar a matrícula que deseja ser integrado no PEP – Parcelamento Estudantil Privado.

É importante saber que o PEP não tem nenhuma ligação com o Fies nem com nenhum outro programa do Governo Federal.

Pro enquanto o PEP contempla apenas alunos matriculados em cursos superior presencial e tem parceria apenas nas instituições citadas acima.

Saiba mais 

Visite o site e simule o parcelamento e saiba mais sobre todos os benefícios.

 

 

 

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site