www.sergiofranco.com.br – resultados exames em 2016

O cliente que realiza exames nos laboratórios Sérgio Franco tem muita comodidade na hora de retirar o resultado dos seus exames, pode fazer a emissão via internet e imprimir para apresentar ao médico que solicitou.

A confiança que os pacientes têm em relação aos procedimentos de análise são baseados no tempo de atuação que ao longo de sua existência comprova que é uma empresa que prima pela eficiência. Por ser uma empresa especializada em medicina diagnostica, com laboratórios de primeira linha e que oferece confiabilidade aos clientes.

O resultado dos exames disponibilizados no portal torna possível acompanhar informações pertinentes à entrega do resultado, o que se torna um diferencial.

sérgio franco

www.sergiofranco.com.br – resultados exames em 2016 

Seguindo esse passo a passo, verá que é muito simples e rápido ter acesso aos resultados dos exames no Sérgio Franco.

Digite o campo indicado o CIP – Código de identificação do paciente informe a data de nascimento completa para que o sistema identifique sua solicitação, escolha a opção consultar laudos e clique em ok. Na página seguinte clique na opção Registro Pessoal de Saúde.

O paciente que preferir retirar presencialmente o resultado na unidade em que realizou o exame pode comparecer, o fato de se ter mais um canal de atendimento, que é a entrega online, não anula o direito ao cidadão de proceder no modo tradicional, mas só é permitido ao próprio paciente ou, quando não for possível, a pessoa que comparecer deve apresentar documento original do paciente por medida se segurança.

Entrega em domicílio 

O paciente que desejar ter em mãos os exames entregue em sua residência ou em outro local pode solicitar o serviço Lab Express que é entregue por envio motorizado no local que o paciente desejar. Para solicitar esse serviço entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) telefonando para (21) 2672-7070.

 

 

http://portal.sergiofranco.com.br/

loading...

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site